Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão (2018)
Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA
Subjects: MARCAS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
ABNT
SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. Ja/Mar. 2018, p. 74-91, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583. Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2018). Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( Ja/Mar. 2018), 74-91. doi:10.7819/rbgn.v20i1.3583NLM
Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583Vancouver
Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583