Filtros : "SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. Ja/Mar. 2018, p. 74-91, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2018). Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( Ja/Mar. 2018), 74-91. doi:10.7819/rbgn.v20i1.3583
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583
  • Source: Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ÉTICA, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Adriana da Glória et al. Ethical implications in the way some marketing activities are using big data. Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics, v. 15, n. 7, p. 72-76, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.iiisci.org/journal/sci/FullText.asp?var=&id=JS875XT03. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Prado, A. da G., Chiareto, J., Oliva, F. L., & Grisi, C. C. de H. e. (2017). Ethical implications in the way some marketing activities are using big data. Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics, 15( 7), 72-76. Recuperado de http://www.iiisci.org/journal/sci/FullText.asp?var=&id=JS875XT03
    • NLM

      Prado A da G, Chiareto J, Oliva FL, Grisi CC de H e. Ethical implications in the way some marketing activities are using big data [Internet]. Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics. 2017 ; 15( 7): 72-76.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.iiisci.org/journal/sci/FullText.asp?var=&id=JS875XT03
    • Vancouver

      Prado A da G, Chiareto J, Oliva FL, Grisi CC de H e. Ethical implications in the way some marketing activities are using big data [Internet]. Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics. 2017 ; 15( 7): 72-76.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.iiisci.org/journal/sci/FullText.asp?var=&id=JS875XT03
  • Source: Proceedings. Conference titles: World Multi-Conference on Systemics, Cybernetics and Informatics. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ÉTICA, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Adriana da Glória et al. Ethical implications in the way some marketing activities is using big data. 2017, Anais.. Winter Garden: International Institute of Informaticsand Systemics, 2017. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Prado, A. da G., Chiareto, J., Oliva, F. L., & Grisi, C. C. de H. e. (2017). Ethical implications in the way some marketing activities is using big data. In Proceedings. Winter Garden: International Institute of Informaticsand Systemics.
    • NLM

      Prado A da G, Chiareto J, Oliva FL, Grisi CC de H e. Ethical implications in the way some marketing activities is using big data. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Prado A da G, Chiareto J, Oliva FL, Grisi CC de H e. Ethical implications in the way some marketing activities is using big data. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Varejo na economia da colaboração. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, CRISES, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. 2016, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2016. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. In Varejo na economia da colaboração. São Paulo: FGV/EAESP/GV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
  • Source: Revista Up Pharma. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Previsões em marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2016). Previsões em marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Previsões em marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 163): 44-45.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Previsões em marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 163): 44-45.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CRISES, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B. (2015). O uso das informações de big data na gestão de crise de marca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/
    • NLM

      Salvador AB. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/
    • Vancouver

      Salvador AB. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. 2015, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2015. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2015). Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2015). Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CENÁRIO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROMBIN, Vinícius Gustavo. O uso de cenários em marketing. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Trombin, V. G. (2014). O uso de cenários em marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/
    • NLM

      Trombin VG. O uso de cenários em marketing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/
    • Vancouver

      Trombin VG. O uso de cenários em marketing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/
  • Source: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Unidade: FMVZ

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Sistema de Informação de Marketing (S.I.M). Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2014. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2014). Sistema de Informação de Marketing (S.I.M). In Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Gioso MA. Sistema de Informação de Marketing (S.I.M). In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. Sistema de Informação de Marketing (S.I.M). In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine B.G.B. et al. Sistema de infomação de marketing aplicado ao varejo (SIMV): uma proposta teórica. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Ikeda, A. A., Veloso, A. R., & Shiraishi, G. de F. (2014). Sistema de infomação de marketing aplicado ao varejo (SIMV): uma proposta teórica. In . São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Ikeda AA, Veloso AR, Shiraishi G de F. Sistema de infomação de marketing aplicado ao varejo (SIMV): uma proposta teórica. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Ikeda AA, Veloso AR, Shiraishi G de F. Sistema de infomação de marketing aplicado ao varejo (SIMV): uma proposta teórica. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PESQUISA), SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso do big data no sistema de informação de marketing. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2014). O uso do big data no sistema de informação de marketing. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do big data no sistema de informação de marketing. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do big data no sistema de informação de marketing. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Journal of Data Analysis and Information Processing. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Big data usage in the marketing information system. Journal of Data Analysis and Information Processing, v. 2, n. 3, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/jdaip.2014.23010. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2014). Big data usage in the marketing information system. Journal of Data Analysis and Information Processing, 2( 3). doi:10.4236/jdaip.2014.23010
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data usage in the marketing information system [Internet]. Journal of Data Analysis and Information Processing. 2014 ; 2( 3):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4236/jdaip.2014.23010
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data usage in the marketing information system [Internet]. Journal of Data Analysis and Information Processing. 2014 ; 2( 3):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4236/jdaip.2014.23010
  • Source: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Pesquisa de mercado e o SIM. Teoria e prática da pesquisa aplicada. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2011. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2011). Pesquisa de mercado e o SIM. In Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Mazzon JA. Pesquisa de mercado e o SIM. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier; 2011. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Pesquisa de mercado e o SIM. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier; 2011. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIUSOLI, Cláudio Luiz e IKEDA, Ana Akemi. Sistema de informação de marketing (SIM): ferramenta de apoio com aplicações à gestão empresarial. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Chiusoli, C. L., & Ikeda, A. A. (2010). Sistema de informação de marketing (SIM): ferramenta de apoio com aplicações à gestão empresarial. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Chiusoli CL, Ikeda AA. Sistema de informação de marketing (SIM): ferramenta de apoio com aplicações à gestão empresarial. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Chiusoli CL, Ikeda AA. Sistema de informação de marketing (SIM): ferramenta de apoio com aplicações à gestão empresarial. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e FOGAÇA, Jôse e SIQUEIRA, Raquel. Pesquisa de mercado. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C., Fogaça, J., & Siqueira, R. (2008). Pesquisa de mercado. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Perez C, Fogaça J, Siqueira R. Pesquisa de mercado. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Perez C, Fogaça J, Siqueira R. Pesquisa de mercado. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Andréia Pereira. Organizações e portfolios de projetos sob a perspectiva da teoria da complexidade. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-07012008-174127/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Martins, A. P. (2007). Organizações e portfolios de projetos sob a perspectiva da teoria da complexidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-07012008-174127/
    • NLM

      Martins AP. Organizações e portfolios de projetos sob a perspectiva da teoria da complexidade [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-07012008-174127/
    • Vancouver

      Martins AP. Organizações e portfolios de projetos sob a perspectiva da teoria da complexidade [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-07012008-174127/
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE PORTFÓLIO, PRODUTOS (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Plínio Luiz Sottomaior. Análise da gestão de portfolio de produtos: um estudo no setor de alimentos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, P. L. S. (2006). Análise da gestão de portfolio de produtos: um estudo no setor de alimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira PLS. Análise da gestão de portfolio de produtos: um estudo no setor de alimentos. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Pereira PLS. Análise da gestão de portfolio de produtos: um estudo no setor de alimentos. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: JISTEM : Journal of Informtion Systems and Technology Management. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, FONTES DE INFORMAÇÃO, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e OLIVEIRA, Érica Custódia de e BARRETO, Iná Futino. A internet como fonte informacional para o SIM: os processos de captação e as formas de avaliação. JISTEM : Journal of Informtion Systems and Technology Management, v. 3, n. 3, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/revistatecsi/edicoesanteriores/v03n03-2006/v03n03-2006/v3n3a6.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Oliveira, É. C. de, & Barreto, I. F. (2006). A internet como fonte informacional para o SIM: os processos de captação e as formas de avaliação. JISTEM : Journal of Informtion Systems and Technology Management, 3( 3). Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/revistatecsi/edicoesanteriores/v03n03-2006/v03n03-2006/v3n3a6.pdf
    • NLM

      Crescitelli E, Oliveira ÉC de, Barreto IF. A internet como fonte informacional para o SIM: os processos de captação e as formas de avaliação [Internet]. JISTEM : Journal of Informtion Systems and Technology Management. 2006 ; 3( 3):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/revistatecsi/edicoesanteriores/v03n03-2006/v03n03-2006/v3n3a6.pdf
    • Vancouver

      Crescitelli E, Oliveira ÉC de, Barreto IF. A internet como fonte informacional para o SIM: os processos de captação e as formas de avaliação [Internet]. JISTEM : Journal of Informtion Systems and Technology Management. 2006 ; 3( 3):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/revistatecsi/edicoesanteriores/v03n03-2006/v03n03-2006/v3n3a6.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024